Pequeno ponto na imensidão

Observando algumas páginas na internet, me deparei com uma imagem que demonstra de uma maneira muito expressiva, o quanto somos pequenos diante das coisas de Deus.
Sugiro a todos aqueles que por um momento, possam ter pensado serem superiores a alguém, ou por terem de algum modo subestimado alguém, ou simplesmente, por excesso de autoestima, estarem sugerindo que são insuperáveis ou estão acima dos seus irmãos perante a Deus.
Em todo todas as circunstâncias da nossa vida humana, o amor de Deus que trascende toda e qualquer lógica humana, é incomensurável.



A imagem acima mostra a Terra vista de Marte, esta é uma imagem do Rover Curiosity da NASA. Existem dois pontos no céu, um deles, a Terra, é o ponto que está mais acima, e o debaixo, é Júpiter, o maior planeta do sistema solar.

Todas as pessoas que você ama, todas as pessoas que você odeia, todas as que te odeiam, todas as que te amam, toda a guerra, toda a paz, toda a ganância, toda a humildade, toda a soberba e toda a pobreza, e tudo o que você conheceu em toda a sua vida estão ali, neste pequeno ponto, perdido numa imensidão de céu infinito.

Reflita!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nada Acontece por Acaso

Seja sempre a verdade !!!

Chaplin